ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense já tem comissão técnica pronta para a Série C Estadual

O Clube Atlético Catarinense, de São José na Grande Florianópolis, já tem comissão técnica definida para o Catarinense da Série C, que nem teve ainda seu conselho técnico realizado.

O paulista Eduardo Junqueira Sales, mais conhecido como “Edu Sales” (foto), de 42 anos, será o técnico do clube na temporada de 2020. O ex-atleta, chega ao Atlético para o seu primeiro trabalho a frente de um clube profissional.

Com a licença B junto a CBF Academy, Edu Sales garante estar preparado e confiante para a realização de um grande trabalho: “gostei muito do projeto apresentado pelo presidente Daison. Já estamos trabalhando forte no planejamento e vamos em busca dos objetivos. Estou feliz com a oportunidade e tenho certeza que vamos representar bem a cidade de São José”.

Sales, foi jogador de futebol profissional, acumulando experiências em clubes importantes como Vitória, Coritiba, São Caetano, Ceará, Nacional (Portugal), além de ter passado pelo futebol na Coréia do Sul, Grécia e França. Em Santa Catarina, atuou no Figueirense, onde foi campeão estadual, em 2008.

Fábio Bueno será o auxiliar técnico, Wladimir Balbe o preparador de goleiros, Sidney Peixoto Mendes (Sid Mendes) trabalhará como preparador físico e Wanderson Wendhausen Fraga analista de desempenho.

O clube mandará seus jogos no Estádio Ênio Amantino da Silva, no bairro Roçado em São José, que já está recebendo melhorias visando a competição.



Postar um comentário

0 Comentários