ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí: Em boa fase, Pedro Castro vê equipe com mais confiança para o Clássico

Em boa fase com a camisa do Avaí, o volante Pedro Castro é também um dos artilheiros do Leão na temporada. Com quatro gols marcados ele divide com o atacante Gastón Rodriguez a liderança da artilharia da equipe. Para ajudar o time a continuar a subida na tabela de classificação, em entrevista nesta tarde de segunda-feira (28), o atleta disse esperar uma vitória no Clássico desta terça-feira (29) para manter a boa fase.

Pedro Castro abriu o marcador no Clássico deste ano, na vitória por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. Para o atleta, este dia estará sempre marcado, principalmente pelo belo gol feito aos 28 minutos do primeiro tempo.

Para o volante, que vive uma boa fase com a camisa do Avaí, inclusive marcando o gol da vitória na última partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, Pedro Castro acredita que as conversas internas surtiram efeitos: “Temos ciência que não foi um grande jogo que fizemos em termo de qualidade. Mas acredito do jeito que tem que ser, com a raça que o Avaí sempre teve e conseguimos o resultado positivo lá que nos dá confiança para a sequência do campeonato”, disse.

Sobre a fase de artilheiro, Pedro Castro revela que é um pedido do treinador Geninho, que quer o atleta perto da área para poder concluir mais a gol e o resultado está vindo com quatro marcados na temporada: “Eu divido a felicidade com os meus companheiros, pois se não fosse a luta durante as partidas não conseguiríamos fazer o gol e nem sair vencedores. Acho que este é o espírito, o espírito de equipe, pois ninguém consegue nada sozinho e acho que isso é um pensamento que temos que ter para conseguir conquistar nossas metas”, falou.

O Avaí entra em campo na noite desta terça-feira (29), para o Clássico Catarinense contra o Figueirense, às 19h15, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B. O Leão da Ilha tem 13 pontos e está na 12ª colocação, enquanto o rival está na 15ª colocação e tem 10 pontos marcados.


Foto: André Palma Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários