ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí recebe renovação do Certificado de Clube Formador da CBF

O Avaí recebeu na tarde desta sexta-feira (18), o Certificado de Clube Formador emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), documento assinado pelo presidente Rogério Caboclo, que é válido por um ano. O presidente Francisco José Battistotti e o vice Amaro Lúcio da Silva, receberam o documento das mãos do vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rodrigo Capella, que compareceu ao Estádio da Ressacada para a entrega.

Segundo o presidente Battistotti, a renovação deste certificado é importante para o Avaí, que tem em sua gestão um trabalho reconhecido junto às categorias de base. E os resultados são obtidos com a revelação de atletas para a equipe profissional e venda de talentos como foi recentemente com o ex-zagueiro do Leão, Gabriel Magalhães, que estava no Lille e foi para o Arsenal.

“Este Certificado de Clube Formador é muito importante, representa mais uma vez uma gestão que o Avaí preza muito, o apoio incondicional às categorias de base, que nos garante, inclusive, algumas permanências de atletas aqui, com o assédio de outros clubes, o que nos dá a garantia de que este talento é nosso”, disse o presidente.


Texto e Foto: Avaí FC / Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários