ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Catarinense 2020: Rodrigo D’Alonso Ferreira será o árbitro do segundo jogo da final

A equipe de arbitragem do jogo de volta da decisão do Campeonato Catarinense 2020 foi definida nesta quinta-feira (10). Às 18h, a Federação Catarinense de Futebol realizou em sua sede a Audiência Pública de Arbitragem, transmitida ao vivo em nossa página no Facebook.

A apresentação foi conduzida por Cantucho João Setúbal, membro da Comissão de Arbitragem, e Marco Antônio Martins, Diretor do Departamento de Arbitragem.

Rodrigo D’Alonso Ferreira será o responsável pelo apito no estádio Augusto Bauer, em Brusque, no domingo (13). Baseado em Balneário Piçarras, ele tem 37 anos e se formou na Federação Paulista de Futebol em 2004, trabalhando por lá de 2005 à 2009.

Na época, fazia partidas como árbitro central em competições do Sub-11 ao Sub-20 e como 4° árbitro na Segunda Divisão e A-3 profissional.

É membro do quadro da FCF desde 2010, onde começou em jogos das categorias infantil e juvenil. Em fevereiro de 2015 estreou como árbitro no Campeonato Catarinense Série A, apitando o confronto entre Joinville e Avaí. Trabalhou em cinco partidas nesta edição do Estadual. 

Entrou para a SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol) em 2012 e esteve em nove jogos da CBF em 2020, cinco como árbitro e quatro como VAR. 

A escala ficou definida da seguinte forma:

Brusque x Chapecoense – 13/09 – 16h – Augusto Bauer

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira
Assistente 2: Eder Alexandre
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda
Quinto árbitro: Fabiano Coelho da Silva
Avaliador: Cantucho João Setubal
Delegado: Fábio Marcel Nogueira



Fonte: FCF
Foto: Miguel Locatelli

Postar um comentário

0 Comentários