ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Catarinense Série B: Caçadorense inicia os trabalhos visando outro acesso

O CAC Caçadorense iniciou os trabalhos visando a Série B de Santa Catarina nesta segunda-feira (21/09). Atual campeão da Série C, o Tricolor do Contestado vem forte em busca de uma das 3 vagas para a Série A do Catarinense de 2021. 

Caçadorense e os rebaixados da Série A do ano passado, Metropolitano e Hercílio Luz, se juntam aos remanescentes da disputa: Almirante Barroso, Barra, Camboriú, Fluminense, Guarani de Palhoça, Inter de Lages e Próspera.

Diferentemente de 2020, o regulamento da Série B do Catarinense prevê que três times conquistem o acesso à elite de 2021, aumentando para 12 times na principal competição de Santa Catarina no próximo ano. Em relação ao rebaixamento, apenas o último colocado vai para a Série C.

Na tabela oficial da FCF, o Almirante Barroso aparece como NEC (Navegantes Esporte Clube), uma vez que o time de Itajaí utilizava-se da razão social do outro clube. O Verdão conquistou o acesso à elite no ano passado, porém, não cumpriu as exigências da Federação e a vaga ficou com o Juventus.



Postar um comentário

0 Comentários