ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Catarinense Série B: Metropolitano inicia pré temporada nesta segunda (21/09)

A Diretoria Executiva do Clube aguarda para o inicio desta semana a chegada da Comissão Técnica da equipe que será liderada pelo técnico Eduardo Costa. A Empresa AS 27, de propriedade do ex-atleta André Santos, será responsável em fazer a Gestão do Futebol Profissional e tem sede na cidade de Florianópolis.

Esta será a primeira Gestão direta em uma equipe de futebol profissional da AS 27, que montará toda a comissão tecnica e montagem do elenco para a disputa da competição. O único nome confirmado pela AS 27 foi justamente do técnico Eduardo Costa. Os nomes dos demais membros da comissão ainda não foram confirmados.

A programação da primeira semana no Clube será exclusiva para a chegada dos atletas e a realizacao dos exames médicos. Os trabalhos físicos e com bola iniciam somente no dia 28 de setembro. Até o dia 28 os atletas chegam no CT Romeu Georg para realizar exames e assinar o contrato com o Metropolitano.

O Clube Atlético Metropolitano confirmou apenas um atleta até o momento para disputada Séerie B. O atacante Willian Paulista que pertence ao Clube e está na cidade aguardando o inicio da preparação.

Programação

* Dia 21/09 - abertura do CT Romeu Georg para a chegada dos atletas e comissão técnica
* Dia 21/09 até 27/09 - chegada dos atletas e exames médicos
* Dia 28/09 - início dos trabalhos físicos do elenco

O planejamento estipulou vinte e cinco atletas para a disputa da competição. Os treinos ocorrem na Associação Altona na cidade de Blumenau e o mando de campo do Metropolitano serão no Estádio da Baixada em Ibirama.

A estréia do Metropolitano será no dia 1º de novembro, quando recebe o Internacional de Lages.


Informações e foto: Marciano Régis / Equipe de Esportes Rádio Nereu Ramos

Postar um comentário

0 Comentários