ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Catarinense Série C: Atlético Catarinense iniciará a pré temporada em breve

Com o objetivo de subir para a segunda divisão do Campeonato Catarinense na sua primeira competição oficial, o Clube Atlético Catarinense segue trabalhando forte, visando a estreia da equipe na Série C.

Os trabalhos físicos, técnicos e táticos serão comandados pela comissão técnica capitaneada pelo treinador Edu Sales, que terá ao seu lado o auxiliar técnico Fábio Bueno, o preparador físico Sid Mendes, o preparador de goleiros Wladimir Balbe e o analista de desempenho Wanderson Wendhausen.

Os jogadores que já integram o elenco profissional iniciarão os trabalhos, ao lado de atletas que serão avaliados, no próximo dia 05 de outubro. Após a primeira semana, que será dedicada as avaliações físicas, o elenco iniciará a pré temporada, com trabalhos técnicos e táticos no dia 13 de outubro.

A diretoria do representante de São José segue atenta ao mercado, e contratações pontuais acontecerão no decorrer dos trabalhos, incluindo atletas mais experientes. Segundo o Executivo de Futebol Richard Demski, alguns reforços já estão alinhados: "estamos aguardando as decisões do conselho técnico para definirmos algumas contratações. Já temos jogadores de renome apalavrados, incluindo atletas que disputarão a Série B e que serão incorporados ao nosso grupo na reta final da preparação. O nosso objetivo é formar uma base com jogadores experientes, junto com outros jovens que conhecemos e sabemos que terão destaque na competição".

Aguardando a definição da tabela, o presidente Daison Rodrigues confessa estar ansioso pela estreia do tricolor Josefense: "estamos trabalhando arduamente há alguns meses e agora já estamos sentindo o coração bater mais forte. Temos uma equipe administrativa de Série A, uma comissão de alto nível e confio muito nos atletas que estão conosco e naqueles com quem já estamos conversando e que nos ajudarão na hora certa. Não vejo a hora de começarmos a jogar. Seremos muito competitivos!"

A previsão do início da Série C é por volta do dia 13 de Dezembro e a competição deve se estender até o início de fevereiro. Dez participantes disputarão 03 vagas na Segundona de 2021.



Postar um comentário

0 Comentários