ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Conrado, artilheiro da Copa SC 2018, retorna ao Hercílio Luz

O Hercílio Luz apresentou oficialmente o atacante Conrado nesta quarta-feira (16/09). Artilheiro da Copa SC 2018 com a camisa colorada, o atleta está em sua segunda passagem pelo clube. Em coletiva virtual, Conrado falou sobre a expectativa para disputa de um campeonato que não tem em seu currículo.

“Eu nunca joguei a segunda divisão do catarinense. Tenho conversado com meus colegas que tem mais experiência e relatam ser um campeonato difícil. Esse ano sobem três e será mais difícil ainda, precisamos nos dedicar ao máximo e escutar ao máximo o que diz o Professor Leandro que é um cara vitorioso”, falou sobre a série B.

Um dos maiores desafios da série B são as condições dos gramados, contudo o atacante não coloca essa característica como desculpa. “Todos os jogadores querem jogar em gramado bom. No entanto, se assim é o campeonato e os campos são assim, devemos passar por cima de tudo e focar na vitória”, afirmou confiante o artilheiro.

Por falar em artilheiro, em 2018 Conrado assumiu a artilharia da Copa SC vestindo a camisa do leão do sul. Foram 8 gols marcados. Nesta temporada, o atacante quer superar esses números. “Sempre trabalhamos para melhorar. Mas não importa se eu fizer gols ou meus companheiros, o importante é fazer o melhor para o clube”, ressaltou.

Ainda sobre seu retorno ao Hercílio Luz, Conrado disse estar muito feliz em estar de volta. “O Hercílio me abriu portas em vários clubes. Sou muito grato por estar de volta, aqui é minha casa e espero retribuir tudo o que fizeram por mim. Particularmente quero muito levantar essa taça. A torcida pode esperar nosso máximo para colocarmos o Hercílio onde ele nunca deveria ter saído”, destacou.

Ficha técnica

Nome: Conrado Ávila de Oliveira
Idade: 31 anos
Natural: Barretos-SP
Posição: Centroavante (atacante)
Altura: 1.90 cm
Pé preferencial: Destro


Texto/foto: Patrícia Amorim | Assessoria HLFC

Postar um comentário

0 Comentários