ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Copa do Brasil: Brusque pronto para pegar o Ceará hoje

Após o vice-campeonato no Catarinense e o bom momento na Série C do Brasileiro, o Brusque quer continuar fazendo história na Copa do Brasil 2020. O Quadricolor chegou a inédita vaga na quarta fase da competição e enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Augusto Bauer, pelo jogo de ida.

O time comandado por Jerson Testoni realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do confronto diante do Vozão, que atualmente ocupa a nona colocação na Série A do Brasileiro. O Brusque busca o feito inédito de se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Entre os jogadores que não atuaram na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, no domingo, pela final do Catarinense, Jersinho terá a disposição: Marco Antônio, Eliomar, Maurício Garcez e Geovane Itinga. Guilherme Escuro, Jefferson Renan e Johnny atuaram na Copa do Brasil 2020 por outros clubes e não podem jogar pelo Quadricolor. Edu (em recuperação após cirurgia no joelho) e Fio (está em transição) também estão fora.

O provável Quadricolor tem Zé Carlos; Edílson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Alex Sandro, Marco Antônio e Geovane Itinga.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários