ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Fábio Mendonça, presidente do Hercílio Luz, pede afastamento para tratar doença

O Hercílio Luz veio a público informar que o Presidente Fábio Mendonça ficará afastado do seu cargo no clube por tempo indeterminado para tratar de problemas de saúde. Durante este período, quem assume a presidência é Nadirlei Piucco, presidente do conselho deliberativo. “Ao fazer exames de rotina, o Dr. Nathan de Farias Faraco, médico do clube, acabou identificando problemas no coração e por isso é importante que me ausente para me recuperar”, relatou Fábio.

De acordo com regra interna do clube, no caso de impedimento ou impossibilitadas do presidente ou vice, assume o presidente do Conselho deliberativo. “Dessa forma, me propus para assumir o cargo e o desafio”, falou o interino.

A ideia é que o trabalho seja realizado em conjunto. Vários diretores assumem setores do clube, para não sobrecarregar apenas o presidente. “Para não pesar para um só, quatro ou cinco da diretoria vão estar trabalhando junto com Piucco para minimizar minha ausência em processos internos. Por fora, ainda estarei envolvido em atividades que estão em andamento”, explicou Fábio Mendonça.

O FUT.SC deseja melhoras e pronto restabelecimento do presidente Fábio Mendonça.



Postar um comentário

0 Comentários