ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Hercílio Luz apresentou dois atletas durante a semana


Geovane Bezerra chega para dar mobilidade ao lado direito da equipe do Hercílio Luz. O atleta de 25 anos, natural de Natal/RN, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 24, em coletiva gravada no Estádio Aníbal Torres Costa. O jovem jogador foi eleito duas vezes melhor lateral do campeonato potiguar, quando vestia a camisa do Globo Futebol Club de Ceará – Mirim e Jandairense.

O jogador iniciou sua carreira em 2013 no clube Globo FC. Desde então tem passagens por equipes como Moto Clube, Força e Luz-RN e Remo. Em 2020 chega ao Hercílio Luz para conquistar o acesso a série A do Campeonato Catarinense. Destaque em Natal, Geovane ressaltou que  uma de suas principais características é marcar gol de falta. “Por todo clube que passei marquei gols de falta, por aqui espero que não seja diferente”, disse.


Julio César Cardoso, de 32 anos, é um dos reforços na área defensiva do Hercílio Luz. O experiente goleiro que tem passagens pelo Criciúma, Patrocinense, Guarani de Palhoça, Goiânia, São Paulo (RS), entre outros, também vestiu a camisa do Brusque em 2018. O torcedor colorado vai lembrar: o goleiro defendeu pênaltis que tiraram o título da Copa SC do Hercílio Luz. Deixando passado para trás, o goleiro pretende agora fazer uma grande história com a equipe colorada.

“Onde estou honro a camisa! No caso do Hercílio, sou natural aqui da região e isso me motiva ainda mais. Minha responsabilidade hoje é o leão do sul e o torcedor pode ter certeza que darei meu melhor para conquistar o acesso”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários