ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Jaraguá Futsal acerta com dois reforços para restante da temporada

A chance de voltar a defender o Jaraguá, onde teve uma rápida passagem em 2012, foi o suficiente para Duio decidir acertar com o clube.

Em entrevista ao Avante! e OCP, o fixo/ala recém-contratado, afirmou que foi uma decisão fácil de ser tomada ao saber do convite para vestir a camisa aurinegra até o fim da temporada.

“Quando o convite chegou até a mim, não pensei duas vezes. Por toda sua história de conquistas, acho que todo mundo sonha em jogar aqui no Jaraguá. Tive uma breve passagem em 2012 e isso me deu mais forças pra voltar a essa cidade maravilhosa que ama o futsal”, disse.

Com passagem por 10 clubes do país e três do exterior, o jogador de 29 anos conhece ou já jogou a favor e contra com grande parte dos atletas do atual elenco comandado pelo técnico Lucas Chioro.

E segundo ele, a qualidade do grupo dá esperanças de que o clube possa alcançar seu principal objetivo no ano, que é conquistar títulos.

“Nossa equipe tem muita qualidade. Temos que pensar lá na frente, óbvio respeitando todos os adversários, mas queremos e vamos buscar e estar sempre nas finais de todas as competições que vamos disputar, porque esse é o espírito do Jaraguá . Com muito suor e trabalho, vamos conquistar a coisa mais importante, que são os títulos”, afirmou.

Duio chegou a Jaraguá na tarde de quarta-feira (23), passou por exames médicos e assinou contrato até o fim da temporada.

Duio - Foto: Assessoria Jaraguá Futsal

Um dia depois de fechar com o fixo/ala Duio, o Jaraguá anunciou mais um reforço para as disputas do Campeonato Catarinense e Liga Nacional.

Trata-se de Felipe Costa Santos, ou simplesmente Felipinho, que foi campeão da Liga Nacional do ano passado com o Pato e estava no futsal da China em 2020.

O jogador de 30 anos chega à Jaraguá do Sul neste fim de semana e passará por exames médicos, antes de assinar contrato até o fim da temporada.

Revelado no Corinthians, o ala/pivô ainda defendeu na carreira o São Paulo, Suzano, Magnus, São José, Anorthosis Famagusta, do Chipre, e Surat Thani, da Tailândia, até chegar ao Pato em 2019.

Filipinho, à esq. - Foto: Maurício Moreira


Postar um comentário

0 Comentários