Em jogo válido pela 4a rodada da LNF 2020, o Blumenau foi derrotado pelo Cascavel em sua segunda partida nesta série de jogos no interior do Paraná, desta vez no Ginásio da Neva, por 1×0. O gol do jogo foi marcado por Jorginho na primeira etapa.
O primeiro tempo de jogo foi de muito marcação das duas equipes. Quando tudo indicava que a partida ia para o intervalo sem gols, Jorginho recebeu bom passe em jogada pela ala esquerda e fez o único gol da partida nos segundos finais para o Cascavel.
No segundo tempo, os visitantes passaram boa parte acionando o goleiro Ivan para tentar a criação de jogadas e pressionar o adversário, mas as tentativas esbarraram na boa postura defensiva do time da casa e manteve o placar inalterado.
0 Comentários