ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Metropolitano confirma Eduardo Costa como treinador

O Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau, confirmou hoje (30/09) através de suas redes sociais, o nome de Eduardo Costa para comandar o time na Série B do Campeonato Catarinense.

Eduardo vem junto com a parceria da empresa AS27 Sport Agency, que vai tocar o futebol profissional do clube nesta temporada. André Santos, outro ex-atleta, é o proprietário da agência.

Também foram confirmados os nomes de Daniel Bittencourt (auxiliar técnico), Alex Lima (preparador de goleiros) e Damir Luz (preparador físico).

Perfil

Eduardo Nascimento Costa, é catarinense natural de Florianópolis e iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio no final dos anos 90, onde se profissionalizou. Após isso ficou muito tempo na Europa atuando por Bordeaux, Olympique de Marseille, Espanyol e Mônaco. No Brasil ainda teve passagens por Sâo Paulo e Vasco, antes de pendurar as chuteiras atuando pelo Avaí, em 2015.

O Metropolitano estreia no Catarinense Série B dia 1º de novembro, contra o Inter de Lages. Em 2020 o Metrô mandará seus jogos no Estádio da Baixada, em Ibirama.



Postar um comentário

0 Comentários