ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Série B: Avaí vence Figueira por 1x0 no clássico 449; Confusão no final

Se as páginas dos jornais destacavam hoje (29/09) um tabu: “O Avaí jamais venceu o Figueirense em jogos da Série B na Ressacada”, este tabu foi quebrado. Junto com ele, o Avaí confirmou sua nova fase na competição, ao vencer dois difíceis jogos, seguidos, no Campeonato Brasileiro da Série B 2020.

Depois de vencer o Cruzeiro na última rodada, em pleno estádio Mineirão, por 1 a 0, o Avaí volta a vencer na Série B, desta vez o seu maior Rival, o Figueirense. 


Já o Figueira segue patinando e estacionou nos 10 pontos, é quem abre a região do Z4. São apenas 5 pontos nos últimos 6 jogos. 


O gol que garantiu a vitória do Avaí pelo placar de 1 a 0 foi anotado por Gastón Rodriguez, aos 38`2T. A jogada teve inicio pela direita. Romulo avançou pela direita e na intermediária chutou em gol. A bola explodiu na trave e, no rebote, Gastón Rodriguez colocou nas redes para o garantir a vitória Azurra no clássico 449.


Logo após o gol, o zagueiro Alemão partiu em direção ao árbitro Rafael Traci para reclamar da falta não marcada em Sánchez no início da jogada. Foi advertido com cartão amarelo, mas seguiu gesticulando e em seguid acabou expulso. Nesse momento, o experiente jogador foi para cima do juiz totalmente transtornado e  teve que ser contido pelos companheiros de time também pelo técnico Elano, que entrou em campo para acalmar seu atleta.


Na próxima rodada o Avai vai à Maceió enfrentar o CRB na sexta, dia 2. O Figueirense segue em Floripa, onde recebe o Oeste no mesmo dia. 



Foto: Roberto Zacarias / Mafalda Press

Postar um comentário

0 Comentários