ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Série C: Brusque vence Tombense e segue líder isolado

Na tarde desse domingo (20/09), o Brusque FC entrou em campo visando manter a liderança do grupo B. Logo no início da partida, aos quatro minutos, Thiago Alagoano cruzou para Garcez, que finalizou para fora. Aos oito, Thiago lançou para Alex Sandro, que dominou errado e a bola sobrou para o goleiro.

Já aos 13, Dandan cruzou para a área, mas Garcez não conseguiu cabecear. O Brusque seguiu buscando espaço no ataque com Thiago Alagoano, mas o primeiro tempo terminou empatado. Brusque 0x0 Tombense.

No segundo tempo, o quadricolor voltou em cima do adversário. A primeira chegada foi aos 9 minutos, com Thiago Alagoano, que cruzou para Itinga, que de cabeça abriu o placar para o Brusque e marcou o seu primeiro gol com a camisa do quadricolor.

Aos 20, Itinga lançou Garcez, que finalizou por cima do gol. Oito minutos depois, Alex fez jogada individual e finalizou fraco para a defesa do goleiro. O Brusque seguiu buscando ampliar o placar com diversas chegadas ao ataque adversário, mas sem efetivação. Brusque 1x0 Tombense.

Longe de casa, o quadricolor encara o Ceará, na quarta-feira (23/09), às 21h30, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.


Texto e Foto: Brusque FC

Postar um comentário

0 Comentários