ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Série D: Marcílio Dias contrata um e efetiva outro zagueiro

O zagueiro Luan, de 20 anos, assinou contrato em definitivo com o Marcílio Dias por duas temporadas. Ele estava emprestado ao Marinheiro pelo Barra-SC desde o início do ano.

Com o fim do empréstimo e de seu vínculo com o clube vizinho, foi firmado um novo acordo entre o jovem atleta e o Rubro-Anil válido até 31/12/2022.

"Muito feliz com esse novo contrato. Quero agradecer a todo mundo que me apoiou para eu chegar a este momento. Vou seguir trabalhando pra que gente possa conquistar nosso objetivo que é o acesso à Série C", disse.


O zagueiro Lucas Castilho, de 26 anos, é o mais novo atleta do Marcílio Dias. Ele chega ao Gigantão das Avenidas com contrato definitivo até 10/02/2021. Seu último clube foi o ASA de Arapiraca, onde disputou a reta final do Campeonato Alagoano.

Lucas Cunha Castilho foi revelado no XV de Piracicaba-SP, clube de sua terra natal. Além da equipe paulista, tem passagens por Vila Nova-GO, União Barbarense-SP e Grêmio Anápolis-GO. Fora do Brasil, atuou pelo Paços Ferreira, São Martinho e Casa Pia, todos de Portugal.

O atleta já está integrado e treina com elenco Rubro-Anil que se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado, dia 19, às 15h, contra o EC Pelotas, fora de casa.

"Vim ajudar o Marcílio Dias a subir e a crescer no cenário nacional", disse.



Postar um comentário

0 Comentários