ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Série D: Visando estreia, Joinville apresenta dois reforços

O meia Matheus Lima é o novo reforço do Joinville para a Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 25 anos, o atleta chega ao Tricolor após passagens por CRB, Avaí, Marcílio Dias e Tombense, além do Monza, da Itália. O empréstimo vai até o final da Série D.

Matheus, que também atende pelo apelido de Paquetá, falou sobre sua chegada ao clube: "Eu estou muito feliz, o grupo me recepcionou muito bem, o Fabinho me deixou bem a vontade. Agora é trabalhar, pois está chegando o grande dia e queremos sair com um resultado positivo nesse primeiro jogo."


Nome: Matheus Tolentino Coelho de Lima
Idade: 25 anos
Posição: meio-campo
Clubes na carreira: Ceres, Tombense, Marcílio Dias, Avaí, Almirante Barroso, Monza (ITA) e CRB

ZAGUEIRO TAMBÉM É APRESENTADO

Também chegou ao clube o zagueiro Fernando Fonseca. O atleta de 26 anos assinou o contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Natural do Paraná, Fernando chega ao JEC após disputar o Campeonato Mineiro pela a equipe do Boa Esporte.

Além do Boa, o zagueiro teve passagens por clubes como Luverdense/MT, Criciúma e o Deportivo Tepic, do México. O atleta comentou sobre as expectativas de defender o Tricolor. “É um clube que tem uma tradição imensa e uma torcida fanática. O torcedor pode esperar muita vontade, muita gana de vencer, para que possamos voltar às melhores divisões.”, declarou o jogador.

O atleta já treina com o elenco no CT Vilson Florêncio.


Nome: Fernando Fonseca Ferreira
Idade: 26 anos
Posição: zagueiro
Clubes na carreira: Boa Esporte, Itumbiara (MG), Moto Club/MA, Deportivo Tepic/MEX, Luverdense/MT e Criciúma

Postar um comentário

0 Comentários