ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

William Paulista e Beto especulados no Metropolitano

O Clube Atlético Metropolitano ainda não oficializou os nomes que vão compor o elenco na Série B de Santa Catarina, mas a Equipe Show de Bola da Rádio Nereu Ramos apurou nos bastidores algumas tratativas entre a Empresa AS27, que faz a Gestão do futebol profissional, e também da Diretoria do clube em relação aos atletas que ainda têm vínculo com o Metrô.

Conforme parceria, jogadores que já possuem contrato são pagos pelo clube. Diante disto, dois nomes foram especulados pela Equipe Show de Bola.

O meia Beto, que chegou a ser emprestado para uma equipe da Serie A3 do Paulistão, tendo sido solicitadoo seu retorno. Quem deverá arcar com o salário de Beto será seu empresário, não onerando o clube.

Já o atacante Willian Paulista, um dos destaques do clube nos últimos anos, deve ser emprestado novamente para outra equipe. O Metropolitano não teria interesse em pagar seu salário para atuar na Série B, sendo assim o mesmo deve ser emprestado para outra equipe que ainda não foi confirmada. 

Paulista se tornou um dos atletas mais importantes da campanha do acesso em 2018 quando a equipe conquistou o título da Série B. Mas acabou lesionado e passou por cirurgia, ficando praticamente afastado dos gramados em 2019. Em 2020 jogou o Campeonato Goiano e retornou ao Metropolitano.



Postar um comentário

0 Comentários