ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Antes da estreia, Hercílio Luz demite Leandro Campos e acerta com Rodrigo Bandeira

O departamento de futebol em consenso com a diretoria do Hercílio Luz Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira (19/10), o desligamento do técnico Leandro Campos. De acordo com gerente de futebol, Daniel Frasson, Leandro não atendeu às expectativas técnicas. 

“Reconheço que os resultados dos jogos-amistosos são o que menos importa. No entanto, taticamente é preciso fazer alteração quando algo não funciona. Nesse quesito, não vimos evolução ou variação tática por parte do Leandro. Os quatro jogos realizados tiveram o mesmo posicionamento. Diante de análise e números de jogos e treinamentos, chegamos à conclusão que seria melhor neste momento, encerrar o contrato do professor”, explicou Daniel.

Ainda nesta segunda, Daniel Frasson confirmou o nome do substituto: Rodrigo Bandeira, de 47 anos, assume a equipe em busca do acesso na elite do futebol Catarinense. Apesar de novo, o técnico tem muita experiência. Rodrigo Bandeira já conseguiu um acesso, o fato ocorreu em 2014 quando comandava o União Frederiquense.

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense da Série B no dia 1º de novembro, contra o Barra, no estádio Aníbal Torres em Tubarão. O jogo será às 15h. 



Postar um comentário

0 Comentários