ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Após vencer duas seguidas, Avaí é superado pelo CRB em Maceió

Embalado por duas vitórias seguidas, o Avaí visitou o CRB em Maceió-AL para tentar dar prosseguimento na boa fase e se aproximar de vez do G4 da Série B. Com estreantes na equipe, como o lateral-esquerdo João Paulo, a equipe iniciou o duelo querendo a vitória fora de casa e construindo jogadas dentro do campo ofensivo.

Mesmo com as tentativas o ataque avaiano não surtia efeito e não conseguiu vencer a defesa da equipe de casa. Porém aos 21 minutos da primeira etapa o CRB avança pelo lado esquerdo da defesa avaiana e a bola acha a cabeça do atacante Iago e abre o placar em 1 a 0 para a equipe mandante. E assim terminou a primeira parte do confronto.

No segundo tempo o Avaí buscou o empate no confronto e se lançava ao ataque, ao CRB, com a vantagem no placar o time da casa se postou forte defensivamente e aproveitava os contra-ataques para surpreender o Leão da Ilha.

Em um dos contra-ataques o time da casa achou espaço na defesa, ao tentar bloquear o ataque, Ralf derruba o atacante adversário na área e o juiz marca pênalti para os mandantes, entretanto a jogada não parou e Iago novamente chutou e marcou para a equipe de Maceió. Segundo a regra, após o apito do juiz, o jogo deveria ter sido parado, não foi assim que agiu  Dewson Fernando Freitas da Silva, o árbitro da partida, que validou o gol do CRB e assim ampliaram em 2 a 0.

Novamente no contra-ataque a equipe do CRB chegou ao ataque e com um belo chute de fora da área Diego Torres acertou o ângulo e ampliou, 3 a 0.

O Avaí seguia lutando na partida, tentando encontrar uma reação. Aos 35 minutos do segundo tempo, Valdívia cobra escanteio e Rildo desvia no primeiro poste. O goleiro adversário espalma a bola mas para dentro do gol, o Leão reagia, 3 a 1.

Com o resultado em mãos o CRB se manteve forte defensivamente e o Avaí buscou o ataque de todo o jeito, lançando-se ao ataque, o Leão buscava criar mais oportunidades, mas não conseguiu. Até que pelo lado direito do ataque Getúlio invade a área e cruza para o meio, o zagueiro adversário coloca a mão na bola e o árbitro marca penalidade a favor do Avaí.  Na cobrança Rildo desperdiça a oportunidade e o jogo encerra 3 a 1 para a equipe da casa.

O próximo compromisso do Avaí será nesta terça-feira (6), às 19h15, no estádio da Ressacada, contra o Brasil de Pelotas-RS. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série B de 2020.


Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Postar um comentário

0 Comentários