ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí é derrotado pelo Juventude em Caxias do Sul

Em disputa realizada na noite desta terça-feira (20/10), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude e Avaí se enfrentaram em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Vitória dos donos da casa, por 3 a 0. Os gols foram anotados por Breno Lopes (2x) e Dalberto.

O Avaí começou bem, buscando ter o domínio do jogo, até que o Juventude ajustou a marcação. E foi em um lance de recuperação de posse de bola que o Juventude inaugurou o marcador. Aos 35 minutos de jogo, Valdívia cobrou escanteio para o Avaí. A zaga do Juventude afastou e, em lance de grande velocidade, Buchecha ficou com a bola e tocou para Breno Lopes. O atacante avançou por todo o campo de ataque, pelo lado esquerdo, e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Glédson, que ainda tocou na bola, mas viu ela morrer no fundo das redes.

Na etapa final, o Juventude continuou utilizando a velocidade para chegar ao ataque. Foi assim que, aos 9 minutos, Breno Lopes ampliou, em mais uma recuperada de bola e em lance em contra-ataque. No placar. Juventude 2×0 Avaí. E o Juventude ampliou, desta vez com Dalberto. Breno Lopes avançou em velocidade e deu um passe açucarado para Dalberto, que bateu cruzado na saída de Glédson. Placar final: Juventude 3×0 Avaí.

O próximo compromisso do Leão da Ilha será no dia 25 de outubro,0 (domingo), diante do Guarani-SP, em Campinas. A bola vai rolar às 18h15, no estádio brinco de Brinco de Ouro.


Foto: ECJ

Postar um comentário

0 Comentários