ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí é superado pelo Guarani em Campinas

Na noite deste domingo (25/10), o Avaí visitou o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. O confronto foi válido pela 18ª rodada da Série B. A partida encerrou com o placar de 2x1 para os donos da casa. Com o resultado, o Avaí ficou na 11ª colocação com 23 pontos marcados.

O primeiro tempo da partida iniciou com um Avaí muito determinado e conseguindo comandar as ações na partida, com um bom toque de bola e criando oportunidades o Leão não abriu o placar nas investidas ofensivas que tentou. Entretanto aos 40 minutos do primeiro tempo, após um bate rebate na área, o Guarani abriu o placar da partida, 1 a 0, e assim encerrou os primeiros 45 minutos do jogo.

O Avaí retornou para o segundo tempo em busca do empate. A equipe seguiu trabalhando bem a bola no campo, mas a equipe não conseguia chegar ao gol para igualar o placar. Mesmo com pressão para buscar o gol, em bola aérea novamente, o Guarani ampliou para 2 a 0 aos 31 minutos do segundo tempo.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Avaí seguiu a procura do empate. Mesmo fazendo uma boa partida, o Leão não conseguia marcar. Até que aos 39 minutos do segundo tempo, Alan Costa marca e desconta para a equipe azurra, 2 a 1.

O Avaí entra em campo novamente no próximo sábado (31), às 19h, no estádio da Ressacada, quando enfrenta a equipe do América-MG, pela última rodada do primeiro turno da Série B.


Foto: Guarani FC

Postar um comentário

0 Comentários