ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí elimina o Sport nos pênaltis pela Copa do Brasil Sub20

Em disputa realizada na tarde desta quinta-feira (29/10), o Avaí Sub20 empatou em 1 a 1 com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, em Recife. Com o empate, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Vitória do Avaí, por 4 a 3, em disputa válida pela segunda fase da competição. O destaque do jogo foi João Vitor, que defendeu duas penalidades máximas.O Avaí esteve em campo com João Vitor; Modesto (Vynícius), Demétrio, Lipe (Airton) e Gabriel; Raul, Favero (Diego), Macaé e Gaspar (Gustavo); Felipe Diogo e Diordi. O técnico é Fabrício Bento.

O primeiro gol do jogo foi do Avaí, aos 26 minutos, em cobrança de penalidade máxima. Raul bateu e colocou no placar Sport-PE 0x1 Avaí. Na etapa final, logo aos 4 minutos, Igor fez o gol de empate para os donos da casa. Placar final no tempo regulamentar: Sport-PE 1×1 Avaí.

NO APITO
Esteve no apito o árbitro Nairon Pereira de Lira, que foi auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e por Jose Romao da Silva Neto. O quarto árbitro foi Luciano Luís de Castro Silva e o analista de campo Francisco Domingos da Silva

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Será o Vasco da Gama-RJ, que venceu o Moto Club-MA, por 4 a 1 na partida de volta. Na partida de ida o placar foi 2 a 2.

QUARTAS DE FINAL
Os jogos da terceira fase (quartas de final) serão realizados nos dias 11 e 18 de novembro. Os mandos de campo serão definidos pela CBF, em sorteio a ser realizado nos próximos dias.


Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

Postar um comentário

0 Comentários