ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí empata com CSA em casa pela Série B

Avaí e CSA-AL ficaram no empate em 1 a 1, em partida bastante estudada pelos adversários, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), na noite desta terça-feira (13/10), em Florianópolis. 1 a 1 foi o placar final, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Com o resultado, o Avaí ocupa agora  5ª colocação na tábua de classificação.

Quem abriu o placar foi o CSA-AL, aos 10 minutos de jogo. Em bola colocada na área, Luciano Castán subiu e de cabeça colocou nas redes. Avaí 0x1 CSA-AL.

O Avaí empatou ainda no primeiro tempo, aos 39. Iury cruzou na área e, depois de desviou, a bola sobrou para Getúlio, que foi nela e colocou para o fundo do gol. Avaí 1×1 CSA-AL

Já nos acréscimos, o Avaí quase marcou a gol da vitória. Após cobrança de escanteio, aos 47, Valdívia finalizou em gol, mas a bola explodiu na trave, após intervenção parcial do goleiro que deu um leve toque na bola. Placar final: Avaí 1×1 CSA-AL.

NA HISTÓRIA

Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram cinco vezes. Dois empates em 0 a 0 e um em 1 a 1, uma vitória do Avaí, pelo placar de 1 a 0, e uma vitória do CSA-AL, por 3 a 1.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Será no dia 20 de outubro de 2020, diante do Juventude-RS, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A bola vai rolar às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi.


Foto: Frederico Tadeu / AFC

Postar um comentário

0 Comentários