ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vai a Salvador bate o Vitória de virada

O Avaí foi a Salvado e venceu o Vitória pelo placar de 2 a 1, em disputa realizada na tarde deste sábado (10/10), no estádio Manoel Barradas (Barradão). Os gols da vitória avaiana, de virada, foram anotados por Valdívia. João Victo fez o primeiro gol do jogo, para o Vitória.

Os baianos abriram o placar logo aos 4 minutos de jogo, através de João Victo. Após cobrança de escanteio de Carleto, – e bate-rebate na área -, o zagueiro João Victo aproveitou para colocar no fundo das rede, de cabeça. Vitória 1×0 Avaí.

O Leão da Ilha empatou logo em seguida, aos 9 minutos, depois de cobrança de penalidade máxima convertida por Valdívia. Bola para um lado e goleiro para o outro lado. Vitória 1×1 Avaí. O gol da virada do Avaí no placar aconteceu ainda na etapa inicial, aos 18 minutos, em mais uma cobrança de penalidade. Desta vez, Valdívia trocou o lado, mas o goleiro não. Mesmo assim, a bola foi no fundo das redes e no placar Vitória 1×2 Avaí.

“O grupo vem reagindo, vem buscando o prejuízo do inicio da competição, que começamos muito mal. A vitória aqui foi fundamental. Uma vitória diante do CSA, na próxima rodada, na Ressacada, será muito bom”, disse Geninho após o jogo.

Com o resultado, o Avaí soma agora 22 pontos e ocupa a 7ª colocação na tábula de classificação, a dois pontos do G4. Nos últimos 15 pontos disputados, o Avaí somou 12.

PRÓXIMO JOGO

Será no dia 13 de outubro de 2020 (terça-feira), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A bola vai rolar às 19h15, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Estará no apito o árbitro Vinicius Furlan, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e por Vitor Carmona Metestaine. O tio é de São Paulo. O quarto árbitro será Edson da Silva e o analista de campo o Sr. Eberval Lodetti.

FICHA TÉCNICA

ESCALAÇÃO DO VITÓRIA-BA

Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace Reis e Thiago Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend (Juninho Quixadá) e Marcelinho (Vico); Alisson Farias (Mateusinho), Ewandro (Júnior Viçosa) e Léo Ceará. TÉCNICO: Eduardo Barroca

ESCALAÇÃO DO AVAÍ

Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira (Betão), Alan Costa e João Lucas (Luan Silva); Jean, Ralf, Valdívia (Leandrinho) e Pedro Castro; Gastón Rodriguez (Ronaldo) e Getúlio (Rômulo). TÉCNICO: Geninho

GOLS:

VITÓRIA-BA: João Victo, aos 4`T

AVAÍ: Valdívia, aos 9`1T e aos 18`1T

CARTÕES AMARELOS

VITÓRIA-BA: Alisson Farias, Thiago Carleto e Juninho Quixadá

AVAÍ: Lucas Frigeri


Foto: Letícias Martins / ECV

Postar um comentário

0 Comentários