ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence o Brasil de Pelotas pela 14ª rodada da Série B

Em partida de estreia do uniforme número 04, – alusivo ao Outubro Rosa / Câncer de Mama -, o Avaí venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira (06/10), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Os gol da vitória do Avaí foram anotados por Iury e Rômulo. Luiz Henrique descontou para o time do Rio Grande do Sul.O Avaí abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. Jean Martim recebeu pela esquerda, olhou para a área, ajeitou e fez o lançamento na área. Iury, pela direita, chegou bem e de primeira colocou a redonda no fundo das redes. Avaí 1 x 0 Brasil de Pelotas.

O gol de número dois aconteceu na etapa final, aos 30 minutos. Romulo recebeu na esquerda, passou pelos marcadores e, próximo à área, arriscou um belo chute. A bola desviou na cabeça do defensor, tirou o goleiro da jogada e morreu lá dentro. Avaí 2×0 Brasil de Pelotas-RS.

O Brasil de Pelotas descontou apenas nos acréscimos, através de Luiz Henrique. Ele recebeu no meio, avançou, viu espaço e chutou de longa distância, aos 45+4, para dar números finais no placar. Avaí 2×1 Brasil de Pelotas.

PRÓXIMO JOGO

Será no dia 10 de outubro de 2020, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, na Bahia. A disputa é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Estará no apito o árbitro Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e por Sérgio Alexandre da Silva. O quarto árbitro será Josue Reis de Jesus Junior e o analista de campo Jailson Macêdo Freitas.


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários