ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence o Corinthians por 3 a 1 no Brasileiro de Aspirantes

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub23), o Avaí viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians nesta quinta-feira (22/10). Após uma vitória em casa na primeira rodada, o Leão da Ilha entrou em campo motivado para seguir pontuando na competição. Com uma exibição extremamente segura, a vitória da equipe azurra teve o placar de 3x1. Os gols foram marcados pelos atletas, Da Silva, Jô e João Vitor.

Mesmo fora de casa o Avaí esteve muito organizado durante toda a partida e conseguiu impor o ritmo de jogo. O Corinthians criou algumas oportunidades, mas só conseguiu descontar no final da partida, quando o Leão já estava com três no marcador a favor.

O primeiro gol avaiano surgiu após um erro de saída de bola do Corinthians, o volante Wesley interceptou o passe, tocou para Renato na direita, o meia encontrou Da Silva que bateu para o fundo do gol, 1 a 0, aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Leão seguiu muito bem postado em campo e comandando as ações no campo do adversário. O time da casa tentava chegar ao empate, entretanto aos nove minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Jô que finalizou e o Avaí ampliou em 2 a 0.

Aos 37 minutos do segundo tempo, João Vitor que acabara de entrar, aproveitou a oportunidade para ampliar o placar da goleada avaiana em cima do Corinthians, o Leão aumentou o marcador para 3 a 0.

O Avaí na competição é comandado pelo treinador Gabriel Bussinger e na partida contra o Corinthians esteve em campo com a seguinte formação: Jacaré; Igor, Arthur, Cabral (Henrique) e Ramon; Marcinho (João Vitor), Wesley (Gabriel) Renato e Thiaguinho; Da Silva (Gaspar) e Jô.

Próximo confronto

O próximo desafio do Avaí no Brasileiro Sub23 será na quinta-feira (29), às 17h, contra o CRB, no estádio da Ressacada. O Avaí está 100% na competição com duas vitórias em dois jogos. O Leão da Ilha é o atual líder no grupo A com seis pontos.


Foto: Agência Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários