ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence pela Copa do Brasil Sub20 e avança de fase

Em disputa na tarde desta quarta-feira (07/10), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), o Avaí venceu o Nacional-AM pelo placar de 2 a 0 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub20. Os gols do Avaí foram anotados por Felipe Diego e Diordi.

O primeiro gol nasceu em cobrança de escanteio, aos 42 minutos da etapa inicial. Thiaguinho cobrou na área. Depois de um bate e rebate, a bola sobrou para Felipe Diego pedalar na Ressacada. Um golaço de bicicleta!

Na etapa final, Diordi ampliou e deu números finais na disputa. Em jogada de velocidade pela direita, cruzamento na área. Diordi, de cabeça, fez o gol e saiu para o abraço.

“A equipe está de parabéns pela dedicação do começo ao fim. Voltar a jogar uma partida oficial é muito bom. Agora vamos estudar o Sport-PE, que será o nosso próximo adversário, e manter o foco no trabalho”, comentou Fabricio Bento, técnico da equipe.

Com a vitória, o Avaí Sub-20 avança para a segunda fase da Competição. O adversário será o Sport-PE, que venceu o Desportivo Perilima nas cobranças de penalidades máxima, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. O local do jogo será definido em sorteio na CBF.

O Leão da Ilha esteve em campo com João; Igor, Raul Dorneles (C), Arthur e Gabriel; Samuel, Luis Felipe (Breno), Macaé (Douglas) e Thiaguinho; Felipe Diogo (Diodi) e Jefinho (Maradona). A equipe é comandada por Fabrício Bento.


Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários