ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí/Kindermann sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro no Brasileiro Feminino

O Kindermann/Avaí desperdiçou pontos importantes neste domingo, (04/10), diante do Cruzeiro. Em casa, o time catarinense teve uma atuação abaixo do seu normal e apenas empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino A1.

As donas da casa abriram o placar logo no começo do jogo, com a zagueira Siméia. Mas aos poucos o Cruzeiro equilibrou o duelo e mostrou que daria trabalho ao Kindermann. O primeiro tempo teve ainda duas boas chances para o Kindermann, mas Letícia e Bruna não aproveitaram.

Na etapa final o Kindermann voltou sem a lateral Bruna. Karina, que entrou no lugar dela, cometeu pênalti em um lance infeliz. A atacante do Cruzeiro estava de costa para o gol e Karina empurrou a adversária dentro da área. Micaelly empatou o jogo em 1 a 1. Logo depois quase virou com um toque de cabeça de Janaína que explodiu no travessão. O Kindermann pressionou no final, mas somente com bolas alçadas na área que a goleira do Cruzeiro ganhou todas.

Com o ponto conquistado no empate o Kindermann sobe uma posição na tabela e fica em 4º lugar. Mas Palmeiras, Inter e Ferroviária ainda jogam na segunda-feira, 5.

O próximo jogo das caçadorenses é no dia 11 de outubro em casa contra o Iranduba. Depois o adversário é o Flamengo fora, fechando a primeira fase.


Texto: Caçador Online - Foto: Andrielli Zambonin

Postar um comentário

0 Comentários