ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí/Kindermann vence Iranduba e está classificado no Brasileiro A1

O Kindermann/Avaí venceu o Iranduba em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro de Futebol Feminino. O placar foi 3 a 0, com dois gols de pênalti no primeiro tempo. O resultado garante o time de Caçador nas quartas de final do campeonato com uma rodada de antecedência. Já o Iranduba foi rebaixado.

Duda abriu o marcador e Bruna Calderan ampliou. Na etapa complementar Letícia decretou o 3 a 0. “Fizemos um bom jogo contra um adversário que veio forte. Então acho que o resultado nos dá uma sensação de dever parcialmente cumprido, agora o foco é para a partida contra o Flamengo onde também buscamos um resultado positivo”, avaliou Duda.

O técnico Jorge Barcellos destaca o equilíbrio entre as equipes. “Estamos felizes com a classificação, mas o trabalho continua. As equipes este ano estão muito equilibradas e com certeza a próxima fase não será fácil. Estamos trabalhando muito para trazer resultados positivos”.

O Kindermann entra em campo novamente na quarta-feira, 14, contra o Flamengo no Rio de Janeiro. O time catarinense terá dois desfalques: Bruna Calderan e Júlia Biachi, suspensas pelo terceiro cartão amarelo.


Foto: Andrielli Zambonin - Kindermann

Postar um comentário

0 Comentários