ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque empata com Ypiranga fora mas mantém boa vantagem na Série C

Ypiranga e Brusque empataram em 1 a 1 no Colosso da Lagoa na tarde deste domingo (11/10) pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os dois melhores times do grupo terminou sem um vencedor e manteve o Quadricolor com a vantagem no topo da tabela. Thiago Alagoano, de pênalti, e Neto Pessoa, de cabeça, marcaram ainda no primeiro tempo os únicos gols da partida.

Com o empate, o Quadricolor chega aos 23 pontos e mantém a diferença de cinco na liderança do Grupo B da terceira divisão. O Canarinho, segundo colocado, chega aos 18 pontos e não poderá perder posições nesta rodada.

Bruscão volta a campo no próximo domingo (18/10), às 16h e terá uma semana até o próximo confronto marcado pela Série C do Brasileiro, quando recebe o São Bento no Augusto Bauer.

Thiago Alagoano precisou de menos de dois minutos de jogo para marcar, de pênalti, o primeiro gol do jogo. O camisa 10 do Quadricolor chegou ao quarto gol na Série C e o 13º na temporada. Ele tinha se igualado ao Edu (lesionado), com 12 gols, na vitória por 3 a 1 contra o Criciúma, e agora passa a ser o artilheiro do time na temporada e na terceira divisão.


Com informações do Globo Esporte SC / Foto: Lucas Gabriel Cardoso - BFC

Postar um comentário

0 Comentários