ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Brusque leva virada do Ituano e sofre segunda derrota na Série C

O Brusque FC foi para Itu, enfrentar o Ituano, na noite desta quinta-feira (29/10), no estádio Novelli Júnior. Apesar de sair na frente, o Bruscão levou a virada e acabou perdendo por 3x1. O time segue líder com folga no grupo B com 27 pontos em treze jogos. Na próxima rodada, o Quadricolor enfrenta o Boa Esporte, dia 9 de novembro (segunda-feira) às 20h, no estádio Augusto Bauer.

O jogo

Logo na primeira chance que o Brusque teve, aos quatro minutos, Thiago Alagoano, pela esquerda, cruzou para Itinga, que ajeitou a bola e finalizou para o fundo das redes. Ituano 0x1 Brusque.

Aos seis minutos, Kadu empatou para o Ituano, após cruzamento pela direita de Léo Duarte. Aos 13, Sueliton cabeceou e virou para o Ituano. Ituano 2x1 Brusque.

Aos 40, Rodolfo cobrou falta e a bola passou raspando na trave. Três minutos depois, Thiago Alagoano cobrou outra falta e a bola explodiu no travessão. Sem mais chances claras para o quadricolor, o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o Ituano.

No segundo tempo, aos dois minutos, Guilherme fez o terceiro do Ituano. Ituano 3x1 Brusque.

Aos 11, Edilson cruzou e Thiago Alagoano cabeceou para fora. Já aos 23, Garcez fez jogada individual e finalizou pra fora. Aos 37, Escuro arriscou de fora da área para a defesa do goleiro. Oito minutos depois, Ianson, após cobrança de escanteio, cabeceou pra fora. Aos 48, Escurou, novamente de fora da área, chutou para mais uma defesa do goleiro.


Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Postar um comentário

0 Comentários