ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Chape é dominada pelo Grêmio no Brasileiro Sub17

Na tarde desta terça-feira (27/10), atuando no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul na região metropolitana de Porto Alegre, a Chapecoense foi derrotada pelo Grêmio por 7 a 0 pelo Brasileiro Sub17. Os gols da partida válida pela quinta rodada foram anotados por Zinho (2), Matheus (2), Mila (2) e Kauan Kelvin.

Logo nos primeiros movimentos, o Grêmio abafou a defesa do Verdão em busca da vitória, que não conseguia sair tocando a bola do campo de defesa. Assim os gols foram saindo. Aos 10 minutos, Zinho deu o corte no zagueiro para abrir o placar. 1 a 0. Da mesma forma o Grêmio chegou aos 15 minutos. Matheus veio de trás para chutar forte e ampliar. Mantendo a pressão veio o terceiro gol, aos 24 minutos. Mila infiltrou pelo meio e bateu cruzado. Ainda no primeiro tempo, Zinho marcou novamente, aos 41 minutos.

Na seguna etapa, o Grêmio não baixou o ritmo e seguiu em cima para aumentar a diferença. Aos 22 minutos, Kauan Kelvin apareceu antes que o defensor para desviar e mandar pro fundo das redes. 5 a 0. No minuto seguinte, Matheus recebeu passe rolado pra trás, na entrada da área. Em chute potente, cruzado e rasteiro, a bola foi no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro. Mila cobrou o escanteio fechado da esquerda e surpreendeu o goleiro para fazer o gol olímpico, aos 29', fechando o placar.

Com este resultado a Chape segue com apenas um ponto em cinco jogos, na 10ª posição da tabela. Na próxima rodada, recebe o Vasco às 15 de sábado (31), no CT Água Amarela em Chapecó.


Foto: Rodrigo Fatturi/GrêmioFBPA

Postar um comentário

0 Comentários