ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Criciúma consegue importante vitória sobre Londrina e volta ao G4 da Série C

Com dois do atacante Michel, o Criciúma se recuperou na Série C do Brasileiro e está de volta ao G-4 do Grupo B. Na estreia do técnico Itamar Schulle, substituto do demitido Roberto Cavalo, o Tigre fez 2 a 1 sobre o Londrina na noite deste domingo (11/10), no estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada, a primeira do returno. O gol do Tubarão foi anotado pelo atacante Carlos Henrique.

O Tigre volta a vencer após duas derrotas seguidas e chega aos 15 pontos, entrando no G-4 do Grupo B na Série C. O Criciúma aparece na terceira colocação, ultrapassando Volta Redonda, que sai da zona de classificação, e também o Londrina, que se mantém com 14 pontos, mas agora ocupa a quarta posição.

No próximo domingo, às 16h, o Criciúma vai até o Sul de Minas Gerais, em Varginha, onde encara o Boa Esporte, em partida válida pela 11ª rodada do Grupo B.

Muitas faltas e poucas chances claras de gols. Assim foi os 45 minutos iniciais. Mesmo assim, os goleiros tiveram que trabalhar. Agenor pegou um arremate cruzado de Carlos Henrique, enquanto Dalton foi responsável por evitar o gol do Tigre na cabeçada de Maurício e, depois, no tiro à queima roupa de Andrew. No mais, muitos erros de passes e poucas combinações de jogadas.

Com Jean Dias no lugar de Carlos César, o Criciúma se impôs como mandante e resolveu o jogo em quatro minutos graças ao faro de artilheiro de Michel. Aos 16, o Tigre abriu o placar após o camisa 9 aproveitar a bola na área. Ele dominou e com um tapa mandou para a rede. Quatro minutos depois, Jean Dias arrancou e serviu o atacante, que de canhota colocou por baixo do goleiro Dalton. Depois disso, o Tubarão se atirou ao ataque e conseguiu, já no fim da partida, diminuir com Carlos Henrique.


Com informações do Globo Esporte SC / Foto: Celso da Luz - CEC

Postar um comentário

0 Comentários