ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Criciúma segue no G4 da Série C mesmo após derrota em Minas

O Criciúma chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time perdeu para a Tombense por 1 a 0, no Almeidão em Tombos/MG, em jogo atrasado da quarta rodada da competição. Gabriel Lima marcou aos 36 do primeiro tempo e definiu o triunfo mineiro, diante de um Tigre desfalcado e sem brilho.

Com o resultado, o Criciúma permanece em quarto, com 12 pontos. Na segunda-feira, às 20h, o Tigre encara o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí.

O Tombense teve a oportunidade de definir o jogo já no primeiro tempo em Tombos. Por mais que a partida tenha começado com mais transpiração do que inspiração para ambos os lados, o Carcará foi quem criou as oportunidades mais claras. Principalmente depois de abrir o placar. Aos 36 minutos, Rubens fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel Lima fazer o primeiro. Em seguida, Rubens roubou a bola da defesa do Tigre e exigiu grande defesa de Agenor. Aos 43, o goleiro apareceu de novo, em dose dupla. Rubens bateu cruzado, e Agenor defendeu. Em seguida, o centroavante chutou de novo, mas o goleiro salvou e evitou o segundo.

Com muitos desfalques, por Covid-19, lesões e suspensão, o técnico Roberto Cavalo tentou acertar a equipe sem mexer peças na volta do vestiário. E nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, o time pelo menos teve mais volume do que no primeiro. A equipe tentava as jogadas aéreas, sobretudo com o zagueiro Carlos Alexandre. Mas a grande chance apareceu com Lèo Ceará, pelo chão. Aos 23, o jogador recebeu na frente de Felipe Garcia, que fez grande defesa, no reflexo. Aos 41, depois de cruzamento na área, Thiago Henrique deu de peixinho e meteu para fora, perdendo grande oportunidade. O Tigre até tentou pressionar, mas faltou força ofensiva, e o Carcará somou mais três pontos no campeonato.


Foto: Tombense FC

Postar um comentário

0 Comentários