ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Kokan será o técnico do Nação Esportes para a disputa da Série C

Com 55 partidas entre base e profissional no comando técnico do Nação Esportes, o técnico Kokan seguirá na função para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C 2020, com início no dia 13 de dezembro.

Fundamental no projeto, Kokan também participa ativamente na captação de atletas e no aprimoramento dos jogadores que chegam ao clube. Especialista em revelar estrelas, o treinador foi responsável pelo título citadino sub-17, título catarinense sub-20 e a terceira colocação na Série C da última temporada.

"Nós temos uma estrutura muito homogênea e interligada. O Kokan entende muito bem os conceitos empresariais que nós aplicamos no clube e nos dá o retorno esperado dentro das quatro linhas. Aprendemos muito no ano passado e lutaremos muito pelo acesso nesta temporada˜, disse o presidente do Nação, Tiago Reis.

"O Nação é um trabalho de longo prazo, assim como deve ser o trabalho de base do Brasil. Temos totais condições para desenvolver um trabalho de excelência, potencializando atletas mais jovens e oportunizando jogadores da cidade. Vamos fazer uma grande competição", garantiu Kokan, que também é responsável por revelar atletas como Miranda, Zeca, Danilo Avelar, Marcelo Cirino e outros.

Nesta temporada, a terceira divisão do estado será disputada por atletas sub-23 e com a possibilidade de até cinco atletas acima da categoria. Das oito equipes participantes, as três melhores subirão para a Série B. O Nação estreia contra o Jaraguá no dia 13 de dezembro, às 16 horas, no estádio Dr. Sadalla Amim Ghanen.





Fotos: Nação Esportes

Postar um comentário

0 Comentários