ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Leoas da Serra conquistam bi-campeonato da Supercopa de Futsal Feminino

A equipe do Leoas da Serra conquistou neste sábado (24/10) o bi-campeonato da Supercopa de Futsal Feminino, ao bater o Taboão/Magnus de São Paulo por 4x1, no ginásio Jones Minosso em Lages.

Precisando vencer a partida após ter perdido no jogo de ida, a equipe Taboão/Magnus começou pressionando a equipe da casa, fazendo a marcação na área de Leoas. Após cobrança lateral, Luiza abriu o placar para Leoas, em seguida Petuxa saindo do banco de reservas, roubou a bola na quadra de defesa e puxando o contra-ataque ampliou levando uma vantagem de 2x0 para o segundo tempo. 

A equipe das Leoas da Serra jogava com a vantagem de um empate para conquistar o título, mas a equipe decidiu jogar para frente, evitando com que Taboão tivesse vantagem. Faltando 10 minutos para o término da partida, a treinadora Cris Souza de Taboão, optou pelo goleira-linha, e com pressão a atleta Luana Moura marcou de pênalti, após Regiane fazer um pênalti na Nathalinha.

A equipe Paulista precisava virar a partida para levar para a prorrogação, só a vitória interessava para Taboão, mas após uma tomada de decisão errada, com um chute para o gol da equipe Paulista, Regiane encaixou a bola, e chutou da sua área fazendo 3x1 e Petuxa num dia inspirado fechou o placar em 4x1 levando o troféu de artilharia da competição.



Postar um comentário

0 Comentários