ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Luiz Carlos Cruz será o técnico do Atlético Batistense na Série C do Estadual

O EC Atlético Batistense, de São João Batista confirmou o nome do seu treinador para o Campeonato Catarinense da Série C, que tem início marcado para o dia 13 de dezembro. Trata-se do experiente Luis Carlos Cruz. Natural de Lages, o técnico tricolor tem uma carreira robusta em nível nacional. Dono de acesso para Série A de Campeonato Brasileiro, também sabe o gostinho de ser campeão estadual.

"Um clube novo, uma ótima estrutura para trabalhar, não teria motivos que impediriam a minha vinda e também a minha confirmação nesse grande projeto, ainda mais se tratando de um pedido de um grande amigo.", concluiu o comandante, se referindo ao seu grande amigo Dr. Pierri (médico e parceiro do clube).

Outros nomes também bastante conhecidos na região farão parte da comissão técnica. São eles: Ronni Nicolodi (auxiliar técnico), Guto Reis (preparador físico), Arthur Melzi (preparador de goleiros) e Eduardo Aranha (fisiologista).

O Atlético Batistense estreia na Série C dia 13 de dezembro, domingo às 16h, quando recebe o Carlos Renaux de Brusque, no Estádio Valério Gomes Neto.



Postar um comentário

0 Comentários