ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias busca empate contra o São Luiz pela Série D

Jogando em casa, no estádio Dr. Hercílio Luz nesta tarde de quinta-feira (22/10), o Marcílio Dias precisou correr atrás do resultado, mas conquistou mais um ponto importante na Série D do Brasileiro. O empate diante do São Luiz-RS por 1x1 levou o Marinheiro de volta aos G4 do grupo 8, com 11 pontos. Na próxima rodada vai à Caxias do Sul para enfrentar os donos da casa, no domingo, dia 25.

A primeira etapa começou com equilíbriou, mas logo os gaúchos tomaram conta da partida e abriram o placar aos 21' com Gustavo Índio. O São Luiz teve chance de ampliar aos 42' com Matheus Lagoa, que invadiu a área mas chutou na rede pelo lado de fora. Antes do intervalo o Marcílio quase chegou ao empate com Mikael, que arriscou de longe. O goleirão estava fora da meta, mas o zagueiro Silvio salvou em cima da linha.

No segundo tempo o Marinheiro voltou com duas mudanças: Alessandro e Paulinho entraram nos lugares de Medina e Jefferson Recife. Então os itajaienses foram só pressão e aos 15' veio o gol de empate com Nathan Ferreira. A partir daí a partida perdeu intensidade e o placar não se alterou mais.

Foto: EC São Luiz


Postar um comentário

0 Comentários