ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio vence a primeira na Série D diante do Tubarão

O Marcílio Dias conquistou neste domingo (11/10) a primeira vitória na Série D, diante do Tubarão no clássico catarinense, fora de casa, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Luiz Renan, ainda no primeiro tempo. O jogo aconteceu no Estádio Domingos Gonzalez no sul do Estado.

Com os três pontos garantidos na 5ª rodada, o Marinheiro chega a seis no total na sexta posição, ultrapassando inclusive o Peixe, que ficou com 3 em sétimo.

O gol de Luiz Renan saiu em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Marllon, o lateral-direito subiu mais que todo mundo para cabecear. Em partidas anteriores, o camisa 22 teve oportunidades parecidas que pararam na trave.

Outras chances ainda vieram para o clube de Itajaí ampliar, principalmente na segunda etapa. O camisa 15 Léo Santos, que saiu do banco de reservas, teve duas perigosas. Apesar de ter arriscado, elas passaram para fora do gol.

Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe o líder Caxias-RS, no Gigantão das Avenidas. O confronto acontece quarta-feira (14/10), às 20h30. Já o Tubarão vai a Joinville pegar o JEC em outro confronto entre catarinenses. Será na quinta-feira, dia 15, às 20h30.


Foto: Leonardo Hübber / CAT

Postar um comentário

0 Comentários