ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Na volta do Brasileiro Feminino A2, Chape é superada pelo Fluminense

A Chapecoense fez sua reestreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2 na tarde deste domingo (25/10), quando recebeu a equipe do Fluminense, no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó. Em jogo válido pela segunda rodada do grupo F da competição, o time do oeste acabou derrotado pelo placar de 2x1.

A Chape segue me 5º lugar no grupo com 2 derrotas em 2 jogos. Na próxima rodada vai até a vizinha Caçador, enfrentar as donas da casa, a Napoli Caçadorense, na sexta-feira (30).

O JOGO

As Guerreiras do Fluminense abriram o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Letícia, de perna canhota, em finalização precisa dentro da pequena área. A atacante colocou a bola no ângulo direito da goleira Leilane, da Chapecoense. O Flu concluiu a primeira etapa com três finalizações contra duas das chapecoenses.

A segunda etapa da partida foi agitada. Aos 25 do segundo tempo, a Chapecoense conseguiu o empate com Joice após contra-ataque puxado em cobrança de falta. No lance seguinte, Edilene colocou o Fluminense na frente mais uma vez após cobrança de pênalti, aos 27 do segundo tempo.

Aos 32, a capitã Tricolor, Kelly, que já possuía cartão amarelo, foi expulsa após cometer falta. Carolina, pelo lado da Chapecoense, também levou o vermelho, deixando dez jogadoras para cada lado.

Foto: Júlio Fotografia Esportiva

Foto: Júlio Fotografia Esportiva





Postar um comentário

0 Comentários