ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Napoli vence a Chape pelo Brasileiro Feminino A2

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, as meninas do Napoli venceram na tarde desta sexta-feira (30) a equipe da Chapecoense pelo placar de 2 a 0 jogando no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com isso, as caçadorenses se mantém na liderança do grupo F com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Chape segue sem pontuar em 3 jogos, na quinta colocação.

Os gols da partida foram marcados por Soraia e Sara. A treinadora Carine Bosetti comenta que foi preciso paciência para encontrar o caminho do gol, devido a postura adotada pelas adversárias. “Conseguimos manter o controle do jogo e enfrentamos um adversário que veio com uma postura bem fechada, com marcação baixa. Mantivemos a paciência e conseguimos fazer os gols para sair com a vitória. Fizemos um bom jogo dentro de casa. Temos muito que trabalhar ainda já pensando no próximo adversário. Mas as meninas estão de parabéns mais uma vez pela entrega em campo que resultou na construção de mais uma vitória”, declarou a técnica.

O Napoli voltam a campo novamente em Caçador, dia 8 de novembro, um domingo, às 15 horas, diante do Fluminense-RJ, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro A2. Já as garotas da Chapecoense recebem o Toledo, no mesmo dia e horário, no CT Água Amarela em Chapecó.



Postar um comentário

0 Comentários