ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Outro empate em mais um "clássico-treino" entre Tubarão e Hercílio Luz

No segundo jogo-treino entre os rivais de Tubarão, novamente um empate. Nesta quarta-feira (07/10), jogando no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, Tubarão e Hercílio Luz ficaram no 1x1. Pablo anotou o gol do Peixe e Dudu foi o autor do gol do Leão.

O primeiro tempo foi mais truncado. Logo no início da primeira etapa, penalidade máxima para o Tubarão. No entanto, a cobrança parou nas mãos do goleiro Júlio César. Assim terminou o primeiro tempo, zerado.

Já no segundo tempo a disputa ficou mais movimentada. O Tubarão abriu o placar aos 18', mas pouco tempo depois o Hercílio conseguiu reagir: Vinicius roubou a bola, deu o passe para o volante Dudu, que de fora da área acertou um belo chute. O colorado ainda teve uma bola na trave antes do apito final.

Tubarão

O técnico Isaque Pereira aproveitou para dar rodagem ao elenco, escalando os atletas que foram menos utilizados nas primeiras rodadas da Série D. Dos titulares na goleada sobre o São Caetano, somente o zagueiro Anderson entrou em campo.

Hercílio Luz

De acordo com o técnico Leandro Campos, a equipe esteve bem em alguns momentos, no entanto em outros houve perda em troca de passes, fazendo com o que o adversário fizesse proveito disso criando grau de dificuldade. “Tivemos alguns setores que não desenvolveram bem hoje, não sei se porque a velocidade da bola aumentou bastante e a equipe adversaria conseguiu ser mais dinâmica pela juventude. Erramos também na transição de bola. Mas de qualquer forma, o mais importante é ter noção exata de erros e acertos para no dia a dia fazermos as correções e quando iniciarmos a competição estarmos prontos”.


Foto: CA Tubarão

Postar um comentário

0 Comentários