ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Próspera vence o Flu de Joinville na largada da Série B Catarinense

Teve início na tarde deste sábado (31/10), o Campeonato Catarinense da Série B 2020. A competição que deveria ter inciado no primeiro semestre, mas por causa da pandemia foi adiada, conta com 10 clubes, que em turno único, buscarão uma das três vagas para a Série A em 2021.

Em Criciúma, no Estádio Dr. Mário Balsini, os donos da casa, o Esporte Clube Próspera, recebeu o Fluminense do Itaum, de Joinville. Sob o comando do técnico Paulo Baier, o Time da Raça, como é conhecido o Próspera, venceu bem o tricolor do norte do Estado.

Após um primeiro tempo em que o placar não foi alterado, o time de Criciúma construiu a vitória na segunda etapa em rápidos contra-ataques, com atletas que entraram no intervalo. Aos 8', após bate rebate no meio-campo, a bola sobrou na frente para Eduardo que com velocidade tocou na saída do goleiro Edson. Aos 33', Eduardo desceu em velocidade pela direita e acho Yan entrando livre na área, tocando mais uma vez na saída do goleiro Edson.

Na próxima rodada, o Próspera vai a Itajaí enfrentar o Barra no Estádio Dr. Hercílio Luz, sábado dia 7/11, às 16h. Já o Fluminense encara o Guarani de Palhoça na Arena Joinville um dia antes, na sexta-feira (06/11) às 19h.


Foto: Guilherme Hahn / EC Próspera

Postar um comentário

0 Comentários