ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Tubarão goleia São Caetano e desencanta na Série D

O Tubarão marcou seus 3 primeiros pontos na Série D 2020 e em grande estilo. Na chuvosa tarde deste sábado (03/10) no Domingos Gonzalez, atropelou o São Caetano por 3x0 e pulou momentâneamente para a quinta posição do grupo 8. Na próxima rodada, recebe o Marcílio Dias, no domingo (11/10).

Aproveitando-se da Ressaca do São Caetano, que no meio de semana garantiu o acesso à Série A1 do Paulista e mandou uma equipe mista, o time da cidade azul não tomou conhecimento dos paulistas.

Ainda no primeiro tempo, aos 22', Kendy fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola sobrou para Eduardo Meurer abrir o marcador.

Em um gramado muito castigado pela chuva, o Tubarão aproveitou a velocidade para ampliar no segundo tempo. Aos 29', novamente Kendy e novamente pela esquerda, o atacante consegue o cruzamento, o zagueiro Domingos tenta cortar mas manda pra dentro do gol. Aos 37', o camisa 10 Aslen recebe na frente após tiro de meta, em velocidade invade a área e toca pro meio. O defensor do São Caetano de carrinho acaba botando o braço na bola. Penalti que Alex Nemetz cobra com perfeição fechando o placar.


Foto: Leonardo Hubbe / CAT

Postar um comentário

0 Comentários