ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético Catarinense vence jogo-treino

O Atlético Catarinense realizou boa partida e venceu a equipe do Estrelar por 5x0, na manhã desta quinta-feira (12/11), em jogo-treino com o objetivo de preparar o CAC para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense.

Dominando a partida desde o início, o CAC criou diversas oportunidades. O primeiro gol aconteceu aos 27 minutos, quando Brian recebeu pela direita e tocou para Guilherme Tanke, que bateu com categoria para o fundo das redes. Um dos destaques do jogo-treino,  Ramiro finalizou com estilo no canto direito do goleiro, ampliando o marcador, aos 38 minutos da 1ª etapa.

Utilizando variações táticas e promovendo algumas substituições, a equipe do técnico Edu Sales partiu com tudo no segundo tempo. Logo aos 9 minutos, após escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo e Riquelmy, oportunista, escorou para o fundo do gol, anotando o terceiro da equipe de São José. O quarto gol aconteceu aos 28 minutos, e foi uma pintura. Alexander avançou em velocidade e tocou com estilo na saída do goleiro. O quinto gol  aconteceu aos 41 minutos, quando Papola recebeu enfiada pela direita e bateu forte no canto, fechando o placar.

Após a partida, o técnico Edu Sales fez uma avaliação do jogo-treino: “Percebemos uma evolução na equipe, agora com os atletas num nível físico mais próximo do que desejamos, graças ao excelente trabalho do professor Sid Mendes e de todo o nosso staff. Já temos uma equipe base ajustada e os atletas estão se dedicando ao máximo. No teste de hoje, avaliamos algumas situações de jogo e temos a certeza que estamos no caminho certo...”

Hoje (13), o elenco realizou trabalhos regenerativos. Amanhã, dia 14, a atividade será na Academia Perfect Body, no bairro Lisboa, em São José.




Postar um comentário

0 Comentários