ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence América-MG e se aproxima do G4 na Série B

Em partida que fechou o turno do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Avaí e América-MG se enfrentaram, na noite deste sábado (31/10), em disputa válida pela 19ª rodada da competição. Vitória Avaiana, na Ressacada, pelo placar de 1 a 0, gol de Getúlio, atacante formado na base do Clube.

A partida foi dura, bem disputa, e diante do vice-líder da competição. Mesmo com alguns atletas reservas, o América-MG mostrou-se forte na marcação e ofensivo, criando algumas oportunidades que terminaram nas mãos do goleiro Lucas Frigeri.

A vitória do Avaí veio dos pés de Getúlio, que aproveitou saída de bola errada do goleiro Matheus Cavichioli e, aos 17 minutos da etapa final, fez um golaço, de longa distância, na Ressacada.

RETROSPECTO DO TURNO
Com a vitória, o Avaí terminou o turno do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 com 26 pontos somados, próximo ao G4.
Foram 19 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e nove derrotas. A equipe marcou 21 gols e sofreu 25.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Será a abertura do returno, diante do Náutico-PE, no dia 6 de novembro, no estádio Aflitos, em Recife, Pernambuco. A bola vai rolar às 19h15. Estará no apito o árbitro Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Rafael Trombeta e por João Fabio Machado Brischiliari. Todos do Paraná. O quarto árbitro será Hugo Soares Dias Figueiredo e a analista de campo Ana Karina Marques Valentin.


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários