ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence o Botafogo-SP por 1 x 0 e fica a um ponto do G-4 da Série B

O Avaí conquistou vitória importante sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 1 x 0, gol do zagueiro Airton no primeiro tempo, na noite desta segunda-feira (23), no Estádio Santa Cruz e encostou no G-4. A diferença agora é de apenas um ponto do quarto colocado. Próximo jogo do Leão da Ilha será sexta-feira (27), às 22h30min, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, em confronto direto pelo acesso à Série A.

No primeiro tempo, jogo bastante equilibrado, com o Avai buscou levar perigo pelos lados de campo. A equipe equilibrou as ações com boa saída de bola e levou perigo ao gol de Darley. Aos 21 minutos o Leão da Ilha conquistou seu gol. Falta na intermediária, Valdívia lançou para Alemão na ponta esquerda e o cruzamento para área foi perfeito. Pegou Airton entrando sozinho, nas costas da zaga, para cabecear bonito para o fundo das redes. O seu segundo gol com a camisa do Avaí.

Na etapa final, o jogo caiu muito tecnicamente, mas o Avaí seguiu com seu objetivo de levar a vitória. Marcou muito, soube sofrer nos momentos em que o Botafogo-SP mais atacou, com destaques individuais importantes. E foi assim, com o trabalho do auxiliar técnico Bruno Gonçalo, substituindo Geninho, que o clube chega a mais uma vitória, a décima primeira na competição.


Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Postar um comentário

0 Comentários