ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence o Paraná e segue líder isolado do Brasileiro de Aspirantes Sub23

Sem perder no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub23, o Avaí conquistou a sua quarta vitória consecutiva, ao derrotar o Paraná, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (1º/11), em disputa realizada no Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba, no Paraná.

Os gols do Avaí foram anotados por Jô, aos 20`1T, e por Ramon, aos 32`1T. Luis Felipe diminuiu, aos 17`2T, para o Paraná. O Avaí esteve encampo com João; Iguinho, Arthur Chaves, Cabral (Henrique) e Ramon (Gabriel); Renato (Gaspar), Marcinho, Wesley e Thiaguinho (João Vitor); Jô e Da Silva (Rafael). O técnico é Gabriel Bussinger.

Com o resultado, o Avaí segue líder isolado do Grupo A, com 100% de aproveitamento. Até aqui, o Leão da Ilha de Santa Catarina venceu na estreia o Fluminense-RJ, por 1 a 0, o Corinthians, por 3 a 1, em São Paulo, o CRB-AL, por 4 a 2, na Ressacada, e o Paraná, em Curitiba, por 2 a 1.

Esteve no apito o árbitro Luiz Alexandre Fernandes, auxiliado por Leandro Polli Glugoski e por Luiz H. Souza Santos Renesto. O quarto árbitro foi Cristian Eduardo Gorski da Luz e o analista de campo o Sr. Leandro Jose Mendes.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Santa Cruz-PE, às 15h do dia 5 de novembro, no estádio Arruda, em Recife.


Foto: Rui Santos / Paraná Clube

Postar um comentário

0 Comentários